segunda-feira, 2 de julho de 2012

PROCESSO Nº. 0086400.41.1988.5.17.0001

PROCESSO Nº. 0086400.41.1988.5.17.0001

 ATA DE AUDIÊNCIA COM AS REFERIDAS MENÇÕES,  APÓS IDENTIFICADO O DEPÓSITO COM ATUALIZAÇÃO DOS CRÉDITOS DOS RECLAMANTES. INTIMANDO A EMPRESA A DEPOSITAR DIFERENÇAS CASO HOUVER COM PRAZO DECORRENTE DE 10 (dez) DIAS SOB PENA DE PENHORA ON LINE. ENTREGAS DE ALVARÁS ÚNICOS E E INDIVIDUALIZADO. 

 

 PLANILHA ATUALIZADA EM 01.05/2009

 


DESPACHO COM RESALVAS  
 
 
 
COMPANHEIROS (as). TRANSPARÊNCIAS É NOME A SER SEGUIDO E RESPEITADO POR TODOS, NÃO DESEJAMOS MAS NADA DO QUE O NOSSO DE DIREITO E FATO. A LUTA CINTINUA COMPANHEIROS (as), LIGUEM-SE INFORMEM-SE, NÇAO DEIXE A MESMISSE CONTINUAR, EXERCEMOS A NOSSA CIDADANIA.
 
 

 

9 comentários:

  1. Boa tarde,
    gostaria de receber a planilha com os nomes dos 63 beneficiarios.
    Fico no aguardo.

    Email: filipe_menegardo@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. eu Ataide Macedo tb gostaria de receber a planilha email da minha filha lucianamc.35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    gostaria de receber a planilha com os nomes dos beneficiários.
    Email:thauanitigre@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber onde eu encontro os responsáveis pelo escritório da Cap que ficava em Serra Dourada 3
    Email:thauanitigre@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. prezados colegas do cap,

    peço encarecidamente que me mandem endereço e telefones de vcs para contatos...e também me atualizem quanto ao processo contra a cst.. também sou um dos litisconsortes nas ações do bresser e urp... obrigado....weder (wgrassi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Gostaria de receber a planilha com o nome dos beneficiários. Meu pai está neste processo. Caso alguém tenha o telefone do escritório da CAP, ou tenha a Planilha, favor encaminhar para meu email: schwartzmoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Gostaria de receber a planilha com o nome dos beneficiários. Meu pai está neste processo. Caso alguém tenha o telefone do escritório da CAP, ou tenha a Planilha, favor encaminhar para meu email: schwartzmoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tb gostaria de receber a planilha, meu email janethe114@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tb gostaria de receber a planilha, meu email felippe_ipb@outlook.com

    ResponderExcluir