segunda-feira, 13 de julho de 2015

13.07.15 - DE OLHO NO CONGRESSO. ALÉM DE DEVER É DIREITO DE TODOS (AS) SABERMOS O QUE OS NOSSOS REPRESENTANTES IDEALIZAM OU RESTRINGEM EM FACE DE NOSSA NAÇÃO. APROVEITAMOS PARA AGRADECER AS VISITAS DO MUNDO INTEIRO EM FACE DO NOSSO HUMILDE MAS VALIOSO BLOG DOS APOSENTADOS (AS). PENSIONISTAS. IDOSOS (AS). NOS SENTIMOS ORGULHOSOS EM PODER PROPORCIONAR CONHECIMENTOS E LEVAR A QUAISQUER LUGAR DO PLANETA AS NOSSAS DIRETRIZES E BASES. POIS O NOSSO SLOGAN É CLARO E DIREITO. "JUNTOS SOMOS MAIS .. MUITO MAIS AGORA COM A CAP'88" OS NOSSOS AGRADECIMENTOS E FELICITAÇÕES.



ASSOCIAÇÃO CAP'88 ESTA DE OLHO E NÃO DEIXA DE INFORMAR ASO NOSSOS PREMISSES E VISITANTES AS MENÇÕES ORIUNDAS DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO.

No último dia 27 de maio, o Senado Federal aprovou a MP 664 que restringe os direitos dos trabalhadores, apesar de toda luta dos aposentados.                      

Veja as principais mudanças:

-Foi alterada a regra do Fator Previdenciário para a fórmula 85/95, em que a soma da idade com o tempo de contribuição deve resultar em 85 para a mulher e 95 para o homem. Embora não seja uma medida satisfatória para os aposentados, esta regra poderá ser vetada pela presidenta Dilma;

-O cálculo do auxilio doença será feito através dos últimos 12 salários de contribuição; 

-Apenas o cônjuge com mais de 44 anos terá direito à pensão vitalícia. 

Para ter direito à pensão por determinado tempo é preciso de, no mínimo dois anos de casamento ou união estável, de acordo com tabela de idade.

PARTE II

AGRADECEMOS A TODOS OS VISITANTES  DO MUNDO INTEIRO. É MUITO IMPORTANTE E GRATIFICANTE PARA NÓS TERMOS OS NOSSOS HUMILDES TRABALHOS RECONHECIDOS AO PONTO DE RODAR O PLANETA. EM NOME DA PESSOA DO CRIADOR/GESTOR. Dr. JAIRO CEZAR/ES JUIZ MEDIADOR E CONCILIADOR BRASILEIRO/LEI FEDERAL 9.307/96-13.140.
OS NOSSOS OBRIGADOS.

                                                                                                                                             Antônio/Web